Política de Troca de Delivery
Nossa missão é garantir e preservar a sua satisfação, nas compras feitas no Jiddo – Gastronomia Árabe Amazônica. Para isso, nós criamos uma política de Desistência, Cancelamento, Devolução e Troca dos pedidos de delivery e dos produtos congelados realizados.
As políticas foram feitas para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
A – Política de trocas e devoluções para produtos de delivery
A1. Desistência ou Cancelamento de pedidos de delivery
A desistência ou cancelamento do pedido poderá ser realizada desde que o pedido ainda não tenha sido processado. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através do nosso WhatsApp, no telefone (68) 99985-8832
A1.1 Desistência ou Cancelamento de pedidos de delivery
O cliente poderá desistir do pedido efetuado junto ao delivery, desde que este ainda não tenha sido processado. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através do nosso WhatsApp, no telefone (68) 99985-8832. Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido, em dias úteis no horário comercial.
A1.2 Cancelamento por iniciativa do Jiddo – Gastronomia Árabe Amazônica, em caso de produtos de delivery
Por motivos extraordinários, o Jiddo – Gastronomia Árabe Amazônica se confere o direito de cancelar o pedido quando:
– Impossibilidade de execução do débito: Caso haja dificuldades em processar o pedido na forma de pagamento selecionada, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento. Contudo, se após as tentativas o débito não seja concretizado, o pedido será cancelado.
– Inconsistência nos dados informados: Caso houver a ausência de dados que permitam finalizar o processo de compra, o cliente será notificado. Contudo, se após três tentativas de contato, os dados ainda serem considerados insuficientes para a efetivação da compra, então o pedido será cancelado e o cancelamento será informado via e-mail.
A2. Devolução de pedidos de delivery
Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento do pedido. Passada a entrega do pedido, não será possível solicitar a devolução, nem reembolso da compra.
Para poder efetuar a devolução, o itens do pedido não podem ter sido consumidos em sua totalidade ou de maneira parcial, e devem estar nas mesmas condições que você os recebeu.
Ele também deve estar na embalagem original. Sendo que para efetuar a devolução, você deve apresentar o recibo ou comprovante de compra ao portador. Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido, em dias úteis no horário comercial.
A3. Troca de pedidos de delivery
O cliente poderá solicitar a troca dos itens do seu pedido no ato do recebimento, desde que estes estejam em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Sendo que:
– O cliente poderá optar pela troca do item que estiver em desacordo com o pedido por item de mesmo tipo ou similar, com mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. – Caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada, em dias úteis no horário comercial.
– A troca será realizada sem custo adicional. No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao nosso WhatsApp (68) 99985-8832.
A4. Importante
– Confira o pedido no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item do pedido ou constate que os itens entregue não estão de acordo com o pedido, recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
– Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados do pedido recebido no ato da entrega.
– Não receba o pedido se a embalagem estiver aberta ou avariada.
– Caso constate que a embalagem do pedido sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa pelo WhatsApp (68) 99985-8832, que procederá com a troca.
– Em caso de item avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após a devolução.
– Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.