Sibelle Khalil, idealizadora da marca, ofereceu um coquetel onde foi revelada o objetivo e perfil da Jiddo Gastronomia Amazônica. Misturar sabores típicos como o do jambu, o do tucupi e o do pirarucu para reinventar receitas de pratos muito conhecidos da cozinha árabe foi a forma de unir duas tradições que juntas podem ser poderosas e, principalmente, saborosas! Exemplo disso são produtos como o quibe de tacacá e a esfirra de jambu que perfeitamente representam o árabe amazônico.
Criada para renovar a culinária árabe amazônica, Jiddo Gastronomia Amazônica traz uma proposta regional, artesanal e utiliza também ingredientes de cooperativas locais para incentivar a economia e os produtores do estado. E assim movimentar a gastronomia e o trabalho de pessoas que amam o estado produzindo, assim, algo único – que só poderia nascer aqui.
O evento foi um sucesso na mídia e influenciadores, que publicaram muitas fotos e vídeos do evento. Todo mundo ressaltou a tradição da Sibelle e da família Khalil quando o assunto é culinária.